quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SINDACS / AL SE REÚNE COM SEU CORPO JURÍDICO PARA DEBATER AÇÃO RESCISÓRIA.


       Os dirigentes do SINDACS - AL, Nelson Araújo e Fernando Cândido se reuniram hoje pela manhã ( 30/11) com os Advogados da entidade. Na ocasião foi debatida a ação rescisória, movida pelo município que pretende anular a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas que foi favorável à efetivação.
       Dr. Felipe Zanotto iniciou a reunião informando que o processo do Tribunal de Justiça de Alagoas que culminou em uma decisão favorável à efetivação dos Agentes está parado, tendo em vista que fora transitado em julgado.
       Zanotto Informou ainda, que a ação rescisória é um outro processo, autônomo, com outro número, que visa anular a decisão do TJ - AL.
       O relator da ação rescisória era o Desembargador, Klever Loureiro, mas o mesmo, em janeiro de 2015 assumiu a corregedoria do TJ - AL, passando a relatoria para o Desembargador, Alcides Gusmão, que por sua vez despachou a intimação, disponibilizada no Diário Oficial eletrônico do dia 25/11, para que o SINDACS - AL apresente as razões finais às contestações. 

       Em breve daremos mais informes!

" Agente na luta "